quinta-feira, 22 de março de 2012

VII OLIMPO

O VII Olimpo está a chegar!


Para os mais distraídos é o sétimo festival de tunas femininas de Castelo Branco, organizado pela minha tuna: TAFIPCB (Tuna Académica Feminina do IPCB... para mais info ver aqui).

Isto há um ano que não ensaio, mas, se tudo correr bem e não me lesionar nos próximos ensaios, no sábado lá estarei em cima de palco a saltar com as meninas :)... escusado será dizer a alegria que tenho todos os anos que lá vou!

Deixo aqui uma pequena referência:
A quem não tiver nada programado para o próximo fim de semana pode sempre dar um pulinho a Castelo Branco, os bilhetes para o festival caros não não e têm o privilégio (para quem é adepto) de apreciar mais um grande Festival, sempre com muita animacion e divertimento. Depois do festival haverá discotecas e bares para o pessoal se entreter.
Apareçam! :)


Podem aceder por aqui aos vídeos com algumas músicas que tenho no meu Facebook.


Sem comentários: