quinta-feira, 29 de março de 2012

Sapatália by me

Epah, hoje perdi-me um bocado pelas compras... eu nem queria ceder, mas não resisti muito e aqui vai o post que já era para ter colocado há 3 semanas atrás (quando também me perdi pelas novas colecções primavera-verão)... por um ror de sapatinhos.
De referir que o meu blog não é sobre moda, mas eu até acho que tenho algum gosto, como tal para quem quiser, aqui estão as minhas escolhas que achei maravilhosas (para ver preços cliquem nos links que redirecciona para os respectivos sites, escolhi as lojas qualidade -preço, excepto as J.C. que ficam um bocado fora de preços):

A. Zara

A1 - Sandália: bastante confortável, existe em vermelho e preto, escolhi o vermelho porque é umas das cores que se vai ver muito este ano... again
A2 - Sapato:  sapato diferente dos normais estilos, com o pormenor verde que condiz com a maior parte da roupa que já se vê nas montras... experimentei e não é tão confortável como as anteriores



B. Stradivarius

B1 - Sandália :  Típica sandália de cunha, práticas para o dia a dia, no site vê-se melhor o pormenor do picotado que é muito nice!                                                    

        B2 - Sandália:  Sandália tipo soca... nos tons rosa deste ano, estas são lindas e estão de acordo com as tendências)
Faltam aqui umas mais baixinhas em azul que já não estão no site!
Falta as da Springfield que eram similares em vermelho, também já saíram... pena!

C. Bershka

C1 - Sandália de pele: usam-se novamente, idênticas às minhas do ano passado, ficam bem com tudo, têm um problema... como não são de elástico nem maleáveis à frente magoa um pouco o pé da pressão... e no verão é preciso ter em atenção os pés inchados
C2 - Sapato: estilo serapilheira, estes são também idênticos aos meus do ano passado mas da Mango, sendo que os meus são mais giros :), usam-se novamente

D. Jeffrey Campbell

D1 - Litas: Ainda não sei se gosto muito disto ou muito pouco, mas estas são giras e estão dentro dos parâmetros da moda deste ano... estas e as abertas (3ª a contar da esquerda)  que estão no site, as outras são todas feias!


E. Não sei onde vi isto..... mas são lindos (para quem gosta deste estilo de sapato como eu) e estão  totalmente de acordo com as cores deste ano... suaves e vintage


Numa próxima oportunidade partilho o que comprei.

1 comentário:

Susana disse...

Não consigo gostar das JC e os últimos apesar de giros não t~em a ver comigo, de resto podiam vir todas cá para casa!