sábado, 10 de março de 2012

A Lady

A Lady é uma Golden Retriever de 2 aninhos, é a nova menina cá de casa.
Apesar de não me poder dedicar a 100%, fiquei com ela porque a dona vai sair de Portugal e não a pode levar consigo, então coube-me a mim (mais à minha rica mãmãzita)  ficar com esta beleza e com a responsabilidade :).
 A sua vida foi passada no alpendre de uma vivenda em Lisboa. Saiu cheia de medo, não está habituada a andar de carro...etc etc. Quase não a consegui mover de casa para o carro, do carro para o apartamento e por aí fora... Anyway, assim chegou à terra viu o Bonequito e foi amor... já está enturmada e sempre que a quiser transportar chamo o boneco que ela vai atrás dele.. ficaram grandes amigos e ainda bem!
O Boneco por sua vez tem menos de metade do tamanho dela e ainda tem algum receio mas passa...

O mais engraçado, a Lady tem o mesmo nome da irmão "gémea" do Boneco, a qual faleceu em bebé.
Apesar da inquietação misturada com a novidade, ainda lhe tirei algumas fotos. É linda!!! Tem as patas num tom pérola que contrasta com o pêlo da parte superior mais amarelado... tens uns olhos super carinhosos.. e não dispensa uma boa brincadeira:
Lady e o mano Renato I

Lady e o mano Renato II

A Lady e o meu Guarda-Costas Boneco I 
A Lady e o meu Guarda-Costas Boneco II

Sem comentários: