terça-feira, 27 de março de 2012

Rescaldo

Ainda estou toda partida no sentido de: "Doem-me imenso as pernocas dos ensaios da sexta até as 3:00, de saltar... de dormir pouco em todo no fim de semana.."

O VII correu bem, o divertimento esteve em voga, a contribuição da  minha pessoa foi positiva.. consegui não me enganar durante a actuação :). O balanço é positivo, como tem sido ao longo destes 7 bons anos.

Tivemos alguns azares durante o fim de semana, para mais tarde recordar, e gargalhar, como: 1. Pagar uma multa pesada de 500€, 2. Levar 3 pontos na sobrancelha depois de uma queda.... e 3. (A mim calhou-me) ficar sem telemóvel (de todos os  males, o menos importante... é facto!).   Fotos e vídeos do evento ainda não existem... Ás soberanas ainda nos caiu uma lágrima de emoção durante o festival, coisa própria de ouvir a grande Neia a cantar e encantar.

Parabéns a nós por mais um Olimpo, feito com grande esforço e empenho, parabéns a nós Soberanas que sempre que podemos damos o nosso melhor contributo; parabéns à tuna por continuar este "nosso" projecto iniciado em 2004.

.. e até para o ano!

TAFIPCB - 2006

Sem comentários: