sexta-feira, 4 de maio de 2012

A propósito...

Pelos mundos da blogosfera, tem ocorrido escrever comentários construtivos (creio eu) a alguns post que vejo por aí, comentários esses que escrevo e não são divulgados.. e depois penso... será  que estou a escrever uma mensagem demasiado construtiva que o(a) fulano(a) X tem algum receio de partilhar?!
Não é que ande muito pela blogosfera a comentar posts (porque raramente o faço),  mas quando o faço evito escrever aquelas mensagem curta " Espectáculo", "Gostei pá", "parece-me bem", "penso igual"... normalmente elaboro a coisa para trazer um bocado de valor  acrescentado...

...Mas, ou sou muito tótó e só digo disparates, ou tenho um raciocínio muito à frente que não chega ao alcance de todos... ou ainda, sou uma pessoa perigosa!

1 comentário:

Patricia Marques disse...

estou a gostar do seu blog ^_^ ! Quanto aos comentários, não estou a ver que comentários poderão ser esses que as pessoas rejeitam O_O eu dou as boas-vindas a todos os comentários, construtivos principalmente! hehe se quiser vir postar comentários construtivos nos meus Blogs força, sertir-me-ía honrada! http://judimarques.blogspot.pt/ (poesia)
http://lovestonedbetweenmadpeople.blogspot.pt/ (ultimamente só tenho postado episódios de uma história um bocado parva que estou a escrever. mas mais lá para trás tem algumas coisas interessantes, penso :P )