segunda-feira, 14 de maio de 2012

A propósito... do ensino!


Numa altura em que ando a validar qual a faculdade que poderá ir ao encontro dos meus objectivos de desenvolvimento profissional, saiu um artigo hoje ao qual não posso deixar de ficar alheia:

"Católica e Nova entre as melhores universidades do mundo"..

Já tinha alavancado (desde o ano passado) as metodologias de ensino do IDEFE - Instituto para o Desenvolvimento e Estudos Económicos, Financeiros e Empresariais.. o qual tinha as pós-graduações mais convidativas. Agora, com esta (BOA) notícia suscita a dúvida.. À data não sei se opto por uma pós-graduação... ou MBA... nem tampouco que faculdade escolher!

Se alguém tiver conhecimento de causa  das temáticas supra, agradeço feedback! 



2 comentários:

Samuel disse...

Sugeria-te o MBA, mas na minha opinião o mais importante é ser uma formação de qualidade e prestigo porque da forma como as coisas vão neste país qualquer dia as pessoas que andam a varrer as ruas têm curso superior, o que eu acho que numa primeira análise diferencia os graduados é qualidade da sua formação.

لیلی disse...

Concordo contigo Samuel, também estou pelo MBA, e pelo prestígio da faculdade! Obrigada!