terça-feira, 1 de maio de 2012

Frase do dia #17



















A ideia é deixar as dúvidas traiçoeiras de parte ... e levar a coisa na boa! Sendo que ninguém nos disse que a vida era fácil... nem impossível!

Adenda:
Tenho para mim que, o que não me faz falta, o que não me diz directamente respeito, o meu cérebro não assimila... e ainda bem! Há ainda quem me chame distraída... no entanto prefiro encarar a coisa como o meu cérebro ter a capacidade de filtrar a informação que chega... que no instantâneo é toda, mas a médio/longo prazo é  apenas o que interessa : o que me faz feliz, o que me faz sofrer o suficiente para me fazer crescer.

Have a nice day*




6 comentários:

Anónimo disse...

O melhor do meu dia são teus comentários em meu blog, há neles o que todo ser humano necessita: afeto e respeito.
Obrigado.

FM disse...

Ola ola... :)

Tal e qual...

"Mentes brilhantes, pensam da mesma maneira", dito por Hank à filha... ;)

Gosto de pensar assim tb...

Beijinhos.

FM

لیلی disse...

Obrigada Ângelo, é sempre bom saber que alegramos o dia das pessoas... também dou de mim o que gosto de receber ;)... continua!

لیلی disse...

Bons dias FM ;)... sempre atento, é isso mesmo, e viva Cali *beijnho

MauroPT disse...

Akunamatata!!!

André Castro disse...

Gostei e concordo completamente, e para ajudar deixo aki uma musiquita porreira :)
cumprimentos,
Pensador Lunar

Bobby McFerrin - Don't Worry Be Happy

http://www.youtube.com/watch?v=d-diB65scQU&ob=av3e