quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

São coisas

É incrível como de dia para dia acontecem-nos coisas fantásticas, coisas menos boas, coisas diferentes... acasos engraçados, mudanças com as quais não estávamos a contar.
Eu tenho dias em que acordo bem e o dia corre relativamente bem. Tenho dias em que acordo menos bem, e são raras as boas surpresas que ocorrem durante esses mesmos dias. E tenho aqueles dias normais, normalíssimos.. que me surpreendem com "pequenos nadas".

Esta semana não tive nenhum grande glória da qual me posso orgulhar,  uma semana das "normais", estou na minha... tenho andado ocupada a preparar a minha ida ao Porto (daqui a umas horas lá vou sozinha enfrentar as feras com  esta minha armadura, característica), tive uns imprevistos pelo meio, estou cansada pela correria, mas bem.

É bom, quando as pessoas não me conhecem "desde pequenina" e tecem elogios à minha pessoa, ao meu trabalho... como se conhecessem. É gratificante receber mensagens de pessoas que não conheço, ou que conheço pouco...  que mexem, que abalam e me fazem pensar!

Estou agradecida a estes pequenos nadas que me têm feito sentir.

Sem comentários: