quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Benfica no coração

Tomei a liberdade de reflectir sobre o  que iria escrever aqui neste post.. Ora quem me conhece sabe que o SLB é daquelas coisas que me dá febre e adrenalina, é daquelas coisas que com frequente regularidade me mantenho informada,  e digo isto por uma série de (bons) hábitos que tenho: leio todos os dias os jornais desportivos, dou especial atenção ao futebol e claro ao clube do meu coração! Sempre que posso dou um saltinho ali à LUZ para puxar pelos rapazes.. dou um bocadinho de mim e isso deixa-me com grande satisfação; pois claro que sou vermelhinha desde pequenina.

Agora o que é engraçado (ou não) é que tenho o blog já fez um ano e nunca mencionei nada que fosse sobre o Benfas... pergunto-me como é que é possível.. Talvez o que tá mais presente na nossa vida não sintamos necessidade de refletir muito sobre.

Mas este post foi pensado no jogo de amanhã, e parece que a rapaziada vai ter o primeiro jogo para a Liga dos Campeões, com o temido Manchester United.. sei que não vai ser fácil, mas jogamos em casa, tenho fé naqueles moços! E independentemente do resultado do jogo.. espero que joguem ao mais alto nível como já nos habituaram, espero que tenham um bom desempenho como equipa e façam um bonito espectáculo.. Sim porque ainda sou daquelas pessoas que gosta de apreciar um bom jogo de futebol mesmo que a minha equipa não seja a vencedora.. logo que seja justo tudo " nice"!

Já que estou no meu blog, ficaria muitíssimo satisfeita se o resultado fosse qualquer coisa semelhante com este jogo da época 2005/2006 onde também se confrontaram estas duas equipas... para os mais esquecido vejam aqui.


Vambora rapazes!!!!

3 comentários:

shpedro disse...

muito bem, eu não ia comentar este post, mas li isto: (Sim porque ainda sou daquelas pessoas que gosta de apreciar um bom jogo de futebol mesmo que a minha equipa não seja a vencedora.. logo que seja justo tudo " nice"!)

O que achastes do jogo contra o Vitoria de Guimarães??

لیلی disse...

Ás vezes também tenho uma tala nos olhos e só vejo Benfica; regra geral, gosto de apreciar um jogo.

O Benfica - Guimarães no passado sábado ( deve ser deste que falas) não é exemplo que possa corresponder ao que mencionei supra e passo a citar "espero que joguem ao mais alto nível como já nos habituaram"... desse jogo não gostei do desempenho do Benfica, apesar da vitória, falharam muitos remates, etc.. já os vi a fazer grandes jogos mas este de facto não foi exemplo.

Da parte do Vitória também existiram muitas falhas, nomeadamente uma série de "comportamentos" que geraram penalties bem ou mal assinalados. Espero que joguem bem melhor hoje ;)

shpedro disse...

Ok, pronto foi politicamente correcto.

Ainda bem que pensas assim, mas o Sr. Jesus é que não foi lá muito inteligente.

Seja como for, referente ao post, acho bem existir essas paixões, mas não deves de esquecer a tua terra.
Castelo Branco Vs Benfica, nem que seja a feijões deves de puxar pela tua terra.

Isso é o que acho, mas também eu sou suspeito de falar, venho de uma raça de povo "diferente" :P