domingo, 2 de setembro de 2012

JJ o maior! (Cof cof)

Confesso que estou um bocado descontente com o que se tem passado com o clube do meu coração.
Esta época já emprestamos/vendemos (leia-se JJ e Companhia) Nelson Oliveira, Saviola, Emerson, Djaló, Javi Garcia.

Não sendo expert como Mister, que não sou, parece-me um absurdo a saída do Javi Garcia, um dos principais pilares da equipa. Parece-me mal ter saído o português Nelson Oliveira; mais ainda quando o mister JJ afirma que não está a contratar internacionais porque quer apostar nas camadas jovens e na formação do Benfica - e agora pergunto:  Se estás lá há 3 épocas e nunca te lembraste disso, é agora?!

E, sobre  o Javi Garcia, o nosso Mister diz também que mete qualquer jogador a jogar naquela posição, até da Equipa B. Ora bem JJ, talvez sejas um grande Deus e nós ainda não nos apercebemos... é que meter qualquer jogador no lugar do Javi Garcia, ou noutra posição qualquer.. nem sei porque é que alguma vez precisámos dele.

Caro JJ, ocorre-me dizer que és um burr#, mais ainda! E, para os amantes do Tacuara, tenho-vos a dizer que se ele fosse mesmo muito bom... já tinha saído na época 2009/10, após termos ganho o campeonato...  o problema é que ele não vale nem 20M€, nem nada... temo-lo lá a ganhar teias de aranha.

Javi Garcia, desejo-te tudo de bom! És grande!




Sem comentários: