sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Tenho 1 objectivo...

Tenho um simples objectivo diário....

Ajudar 1 pessoa! - Não custa mesmo nada e todos podíamos pensar nisso..

Entenda-se ajudar como (este simples objectivo traduz-se por exemplo):


  1. Dizer "Bom dia" a um desconhecido
  2. Ceder o lugar do metro a uma pessoa idosa ou com necessidade
  3. Segurar na porta de entrada para facilitar a passagem
  4. Agradecer um favor ( por exemplo este acima)
  5. Oferecer-me para ajudar uma senhora a carregar as comprar
  6. Sorrir
  7. Dar uma pequena esmola a um pedinte
  8. Patrocinar uma causa ( por exemplo UNICEF)
  9. Ligar a um amigo só para saber se está tudo bem
  10. Outros que me for lembrando... :)

2 comentários:

Shpedro disse...

Muito bem.
Mas o Importante é fazer isso por gosto, não é só porque fica bem :P
(Não estou a dizer que não o fazes )

لیلی disse...

Faço por gosto.. podes crer! E sinto-me muito bem com isso, só não faço mais (falo das contribuições monetárias) porque também não posso.

Eu fico feliz quando passam por mim e me dizem " bom dia!". Da mesma forma que creio estar a fazer alguém feliz quando o faço :p