sábado, 5 de novembro de 2011

Perdido por aí

Para mim ainda é sábado de manhã!
O problema dos sábados e dos domingos de manhã, especialmente  nesta altura do ano, é que não apetece fazer nenhum, o pijama custa a sair e o calor das mantinhas sabe muito bem. E quando não temos compromissos de maior, mal não faz.

Pouco tempo tenho tido para estar pelos meus Blogs, tenho andado envolvida nuns projectos novos e o tempo é sempre escasso para a parte "cultural".. boémia, e afins.
Mas, deste pouco ou nada que tenho feito... encontrei a pouco pela web.. esta imagem solta (solta sim...) :



A parte do mover é sempre a que custa mais... e eu sou tão preguiçosa (às vezes)!

Have a nice day*

3 comentários:

Shpedro disse...

A terra prometidaé um sítio que tem de ser construído. Mesmo que encontres essa terra prometida dificilmente ela se mantém do teu agrado por muito tempo. por isso em vez de procurar é mais uma construção constante.

لیلی disse...

Tens razão mas para a cultivares e construíres primeiro ela tem de merecer a tua atenção e suscitar o teu interesse.. e é nessa parte que o texto supra entra, digo eu ;).

لیلی disse...

E, obrigada pelos assíduos comentários!