sábado, 9 de julho de 2011

True

Podemos esquecer o que nos dizem, o que nos fazem, mas nunca esqueceremos de como nos fizeram sentir


Eu constantemente sinto saudade das coisas que perco, mas não as quero de volta. 
Já doeu uma vez...


Já doeu uma vez, já doeram duas e três.. e, tenho alguma dificuldade em interiorizar 'estas coisas' que interferem e afectam o normal circuito de funcionamento de uma pessoa, o problema.. apaixonar!

Não gosto, porque quando acontece é bom mas prende, quer queiramos quer não. Bom bom é ter bons amigos, uns bons pais, que nos preencham estes pequenos grandes buraquitos que são abertos quando ao coração lhe apetece. 
Já dizia e bem, o nosso Fernando Pessoa: "A condição essencial para se ser um homem prático é a ausência de sensibilidade".

Aparte o texto não me arrependo de nada do que já vivi! Voltaria a cair e levantar, cair levantar..

Faz parte gentchi!

2 comentários:

Anónimo disse...

Não estou a 100% de Acordo. :)

لیلی disse...

Efectivamente nem eu.. é mais fácil escrever de que o fazer!

:)