domingo, 23 de janeiro de 2011

Happiness is within me ...

A felicidade está dentro de mim.. Não tenho de depender de ninguém para a ter; apenas de alguem(s) para contribuir.

Deveria ser esta abordagem que cada comum mortal deveria ter.. porque se não fizermos por ser felizes no nosso dia a dia, nas nossas pequenas realizações por mais pequenas que sejam.. ninguém o fará por nós..

Temos a ideia ou mania de achar que o mundo ta todo mal quando não temos um namorado, um  marido, um filho.. quando a equipa do coração perde, quando não se gosta do Primeiro ministro ou do Presidente da República, somos insatisfeitos e infelizes por natureza!!

Não concordo, devemos sentir-nos felizes porque vemos o sol nascer todos os dias (quando há sol), devemos agradecer a vida, os amigos e familiares que nos acompanham desde pequeninos.

E finalmente a felicidade só depende de nós mesmos!! Façamos por ela, façamos  por sermos melhores.. :)

Eu desejo a minha felicidade! Sejam felizes também *

Só merece a Felicidade quem acorda todos os dias disposto a conquistá-la

Sem comentários: