quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Pai e mãe

Dedido o meu post de hoje aos meus pais..

Muitos me dizem que sou exemplo, ou não.. Tenho o meu trabalho, não dou muitas preocupações é verdade; no entanto aquilo que sou hoje devo-o aos meus pais.. digo até que ainda sou mt pouco, ainda me esforcei muito pouco.. face ao que eles se esforçaram para eu ser a pessoa que sou hoje, grande ou pequena.

É com base neste reconhecimento e óbvio agradecimento que preciso ser muito mais. Tenho objectivos e um deles é não os desiludir... outro é poder ajudá-los tanto quanto eles já me ajudaram, uma coisa é certa: eles esforçaram-se muito mais para eu ser o que sou do que eu própria.
É por eles que não me deixo abalar (muito) com entraves..e que seguirei sempre em frente, uns dias mais devagar que outros.

Agradeço a vossa existência papá e mamã :)

Sem comentários: