Tive pena de não ter conseguido acompanhar diariamente, pelo horário a que foram os jogos, sendo que apenas vi meias finais ( Federer - Nadal e Djokovic - Murray) , cerca de 1 hora cada. O bom da coisa é que a final foi hoje e pude contemplar um grande jogo que já calculava que assim fosse.. um Djokivic - Nadal, com duração de 5:53 ( cinco horas e cinquenta e três minutos)... foi mais uma grande final entre estes 2 grandes guerreiros do ténis, os quais já nos habituaram bem ao espectáculo que é assistir a um jogo desta envergadura. Se por um lado temos um Djoko no auge da sua carreira (minha opinião), também temos um Nadal experiente, com uma força incrível e que defende como ningúem.
O último set, que estava a dar vantagem ao Nadal (4-0) foi revolucionário com a recuperação incrível de Djokovic), que dos 30:30 dominou os últimos e decisivos 5 minutos da partida.
Tenho maior carinho pelo canhoto Nadal; foi um bom espectáculo, qualquer um merecia a vitória, e como disse Djoko: "pena que numa final não possam existir 2 vencedores".
O momento mais cómico, as cadeirinhas que foram necessárias no momento da entrega de prémios.. os dois coitados deram tudo.. e mal se conseguiam manter de pé!
Sem comentários:
Enviar um comentário