sábado, 21 de janeiro de 2012

Brinde aos dias de Sol - I.M.

Hoje estou feliz!!

Não é que nos outros dias esteja infeliz, mas hoje estou particularmente feliz pelo meu amigo Igor Marques (aka Tatasha).

Estou feliz por ele, estou feliz por mim e estou feliz pela felicidade dele, pelo que ele é.

Passo a explicar; não é que lhe ligue muito (ligue no sentido de telefonar mesmo),  mas sempre que posso dou um salto ao blog A visão de Igor ou um salto ao  facebook para saber o ponto de situação.. sigo de forma passiva. Não esqueço e não insisto muito para não incomodar com perguntas que muitas vezes não são fáceis de responder.
E, estou feliz pela forma como este jovem e amigo de 26 anos (da minha idade), enfrenta tudo o que de menos bom lhe tem acontecido! Um lutador, um glorioso lutador, que tem vencido meta a meta até chegar ao pódio, que desejo solenemente que seja para BREVE !

Do Igor tenho sempre presente duas coisas essenciais e preponderantes nas lutas do dia a dia: um sorriso e uma força imensa, uma força para suportar tudo, uma força para vencer... esta força não está nos músculos, está dentro dele,  dentro daqueles que o/nos rodeiam e querem bem.. e este ser humano de quem falo é o meu melhor exemplo de força e motivação!

Um benfiquista com um coração vermelhão do tamanho do mundo, um amigo que não esquece um aniversário, não esquece um Natal (sim, não esquece, existe sempre um sms que marca a diferença, do FB),... e por aí fora. Ainda que não sejamos os amigos mais íntimos, ainda que, com tantas preocupações que este rapaz tem, ele não esquece de mim, não esquece de ninguém.

Desejo-lhe tudo de bom.. que o Sol brilhe muito, e que o sorriso esteja sempre presente!

Igor... que mais posso dizer?!

1 comentário:

Igor disse...

Sem palavras. Maravilhoso ler tais palavras. Julgo que alguns elogios são desajustados, mas não escondo que me transmitem ainda mais força. Vou tentar ser um amigo mais presente ... e prometo que vou arranjar tempinho para o nosso almoço!